quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como Patrocinar Outros?

(Bill Lewis- V.P. Operações)

O processo é composto por três partes: 

  • encontrar pessoas interessadas;
  • apresentar-lhes a oportunidade;
  • ensinar-lhes o negócio.
Numa primeira fase estamos focados em encontrar pessoas interessadas.
As pessoas podem não se interessar pelo facto da FLP (Forever Living Products) ter 35 anos de existência e ser a maior companhia de Aloe Vera do Mundo. Mas as probabilidades são maiores se alguém se inspirar na sua declaração:" apercebi-me que se quisesse adquirir riqueza enquanto vivesse, não seria a trabalhar por conta de outrém. Descobri na FLP o veículo perfeito para alcançar os meus objectivos financeiros". Antes de tentar patrocinar alguém, inclusive o seu primeiro distribuidor, certifique-se que identificou, definiu e memorizou o seu porquê.

1) Faça uma lista. Tal como fez quando seleccionou a quem apresentaria os produtos, é muito importante ter uma lista de nomes das pessoas que possam estar interessadas no negócio, para efectuar os contactos iniciais. O propósito desses contactos é estabelecer compromissos para lhes apresentar a oportunidade de negócio pessoalmente Pode fazer isso muito facilmente através de uma conversa telefónica tripartida.

2) Estabeleça uma ligação tripartida. Esta envolve 3 pessoas: você, o seu patrocinador e o interessado. A chamada telefónica em si não deve demorar mais do que 5 minutos. Comece por mencionar o seu porquê e apresente o seu patrocinador. O patrocinador  transmite o seu entusiasmo sobre a oportunidade, menciona os montantes ganhos e encoraja o contacto a ouvir uma apresentação de 30 minutos.

3) Agende a reunião com o interessado.
É importante lembrar que quantas mais chamadas telefónicas fizer, mais eficaz se tornará.
Dedique algum tempo a praticar a sua abordagem com o seu patrocinador até conseguir transmitir o seu porquê com confiança e entusiasmo. Então comece a falar com as pessoas. Talvez as coisas não corram tão bem como gostaria no início, mas irão definitivamente melhorar.Depois pode começar a interessar-se nas necessidades doas seus interessados e não no que terá de dizer.

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