quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Novas Normas a partir de 01 de setembro

Com efeito, a partir de 1 de Setembro de 2017, algumas importantes alterações serão introduzidas nas Normas da Empresa. O objectivo é beneficiar, motivar e ajudar os FBOs que estão activamente a construir o seu negócio Forever.

Passamos a enunciar as referidas alterações:

NOVUS CUSTOMERS NÃO PODERÃO PATROCINAR

Os Novus Customers não poderão patrocinar outras pessoas, nem poderão ter compras retail através da web.

P: Qual o motivo para os Novus Customers deixarem de poder patrocinar?
R: Um Novus Customer é uma pessoa que compra produtos com desconto e, pelo facto, deveria ser considerado um Cliente Retail “que não participa no negócio” ou consumidor final dos produtos.
O Novus não participa no Plano de Marketing da Empresa o que significa que não tem a possibilidade de patrocinar até ter o nível de Assistente de Supervisor. Pelo contrário, os FBOs são considerados “participantes” do Plano de Marketing, pois recebem comissões por vender produtos a clientes, assim como bonificações por patrocinar e formar FBOs para que façam o mesmo.
Com esta alteração, os Novus são considerados consumidores NÃO participantes do negócio.
P: O que sucede com os Novus que já tenham patrocinado anteriormente?
R: Os Novus que já patrocinaram anteriormente não estão abrangidos. Assim, não perdem o seu downline registado antes da implementação desta nova norma. No entanto, não poderão patrocinar mais pessoas até completarem os seus 2 CCs.


NOVUS CUSTOMER – NORMA DOS 6 MESES

Um Novus que não faça compras há seis meses completos será eliminado automaticamente da base de dados da Empresa.

P: Os Novus serão notificados antes de serem eliminados da base de dados?
R: Sim, receberão um email antes de serem eliminados do sistema.
P: Um Novus que tenha sido eliminado pode registar-se novamente com qualquer patrocinador?
R: Sim.
P: Um Novus anterior está sujeito à norma de repatrocínio?
R: Não, um Novus anterior pode repatrocinar-se imediatamente depois de ter sido eliminado da base de dados.
P: Caso um Cliente Retail faça uma compra online com o ID de um Novus que já tenha sido eliminado da base de dados, a quem é atribuído o volume dessa compra?
R: O volume gerado por um ID que tenha sido eliminado será atribuído ao seguinte FBO activo em linha ascendente.


DESPESAS BANCÁRIAS INERENTES AO PAGAMENTO DE COMISSÕES “ESTRANGEIRAS”

Qualquer despesa resultante de pagamentos realizados fora do país em que é gerada a comissão ficará a cargo do FBO.


NORMA DOS 36 MESES

Os FBOs que não façam compras durante 36 meses consecutivos serão eliminados da base de dados.

P: Este processo será automático?
R: Sim.
P: Um FBO que tenha sido eliminado do sistema pela Norma dos 36 meses pode registar-se novamente com qualquer patrocinador?
R: Sim.
P: Qual o objectivo desta alteração nas Normas?
R: Os FBOs que não fazem compras durante 36 meses demonstram ter muito pouco interesse quer pelo produto, quer pelo negócio. Apenas engrossam o número de FBOs na nossa base de dados.
P: Estes FBOs serão notificados de que vão ser eliminados da base de dados?
R: Sim, receberão um email antes de serem eliminados do sistema.
P: Quando um FBO é eliminado, existe algum prazo para que possa ser patrocinado novamente?
R: Não, pode ser patrocinado imediatamente. Mas perde o nível alcançado anteriormente, bem como o downline.
P: Caso um Cliente Retail faça uma compra online com o ID de um FBO que já tenha sido eliminado da base de dados, a quem é atribuído o volume dessa compra?
R: O volume gerado por um ID que tenha sido eliminado será atribuído ao seguinte FBO activo em linha ascendente.

NORMA DOS 12 MESES DE LIDERANÇA

Um Gerente que não se qualifique para as Comissões de Liderança durante 12 meses consecutivos perderá permanentemente todos os Gerentes do seu downline. Consequentemente, todas as linhas de Gerentes descendentes passarão a ser Gerentes de primeira geração herdados pelo seguinte Gerente de linha ascendente qualificado para as Comissões de Liderança.
Se um Gerente não se qualificou para a Comissão de Liderança durante 11 meses, poderá utilizar o mês 12 como o primeiro mês dos 3 meses do período de requalificação, não perdendo, assim, os seus Gerentes e as suas linhas.

P: Qual o objectivo desta alteração nas Normas?
R: Os Gerentes que não se qualifiquem para a Comissão de Liderança durante 12 meses não se estão a esforçar para construir um negócio de Liderança. Quando tal sucede, é muitas vezes o Gerente de linha ascendente que apoia e dá formação aos grupos dos Gerentes que não se qualificam. E quando essas linhas começam a ser importantes é quando o Gerente recomeça a fazer os seus 12 pontos mensalmente para poder receber a Comissão de Liderança. Desta forma, o Gerente de linha não é recompensado pelo seu esforço. Com esta nova Norma pretende-se evitar esta situação injusta.
P: O que acontece quando um Gerente que perdeu os Gerentes da sua linha desenvolve posteriormente outro Gerente?
R: Se tal acontece o Gerente pode qualificar-se para a Comissão de Liderança de esse novo Gerente. Se voltar a não se qualificar para esta comissão durante um período de 12 meses, então, perderá também esse novo Gerente.


NORMA DE 12 MESES DE REPATROCÍNIO

Um FBO pode repatrocinar-se após 12 meses de inactividade.

P: O período mínimo para o repatrocínio reduz-se de 24 para 12 meses. Porquê?
R: Se um FBO está totalmente inactivo durante 12 meses e pretende recomeçar com uma nova linha de patrocínio é sinal de que a linha de patrocínio anterior não se empenhou no seu crescimento na Empresa.
Um período de 24 meses para um FBO se poder repatrocinar é demasiado tempo para este manter o seu interesse e entusiasmo. Assim, e por forma a ser justo com o upline original, um período de 12 meses é suficiente para trabalhar com os novos FBOs e valorizá-los como importantes membros dentro da sua organização.
P: Esta Norma também se aplica a FBOs terminados?
R: Sim, mediante prévia aprovação da Direcção.
P: Se um FBO é repatrocinado após um período de 12 meses a sua actividade e downline anteriores serão restabelecidos?
R: Não, um FBO repatrocinado após um período de 12 meses começará como se fosse um novo FBO.

Alguma questão ou dúvida entre em contato com o Apoio a clientes da Forever Living Portugal pelo info@foreverliving.pt.

Saudações Forever.



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